segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os resultados... Parabéns ao PS! E a Sócrates!


Ontem fiquei contente. Fiquei contente por o PS e Sócrates terem ganho. Por todas as campanhas negras, por todas as difamações, por todas as insinuações e julgamentos em praça pública não terem surtido efeito.

Por outro lado, não posso deixar de sentir um certo arrepio ao ver que tanta gente votou PSD quando vimos a campanha vergonhosa e decadente que fizeram. Eu pergunto-me constantemente: como podem alguns considerar aquela uma alternativa para Portugal? Não entendo...

Mas perderam e isso foi muito positivo. Vamos a ver agora o que sai daqui.

Infelizmente para mim, vejo o CDS e Paulo Portas a saírem destas eleições reforçados mas penso que muito se deve a deslocalização de votos do PSD para CDS, ambos de direita.
Penso que prova também que há muita gente influenciável neste país e, Paulo Portas, não me convence nem um bocadinho com a sua política baixa e mesquinha de "lavagem cerebral" e de hipocrisia. Espero que não avance muito e que páre de comprar submarinos! Ou outros, claro!


E havia, e há, muita gente descontente com o PS.

Felizmente foram mais os contentes com o seu trabalho! Que foi muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário