terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aviso...


Devo dizer a todos que sendo este o meu blog eu aqui coloco artigos, notícias e outros que apoiam e fundamentam aquilo em que eu acredito e defendo. Não me cabe a mim, não sendo jornalista nem sendo este um espaço noticioso, de ir buscar opiniões contrárias quando eu não me revejo nos argumentos apresentados.

Portanto, aviso que há por aí muita gente que defende também o contrário de mim. E sugiro a todos que leiam as suas opiniões. Eu também leio essas opiniões, só não as apoio nem concordo com todas elas.

Posso sugerir a leitura de uma opinião contrária no que diz respeito ao TGV mas que não apresenta dados suficientes para justificar a sua posição, apesar de dizer que leu todos os estudos... A mim não me convenceu. Aqui.

O que mais confusão me faz é porque seria este investimento tão estratégico em 2003, quando o país estava em crise, também conhecido como estando "de tanga", mas agora que estamos em plena crise internacional e com o desemprego em níveis alarmantes, este projecto com todos os benefícios que já foram apontados a médio e longo-prazo, já deixou de ser prioritário e estratégico para o país.

Se alguém me conseguir explicar isso, ficaria muito agradecida.


Sem comentários:

Enviar um comentário