quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Contra factos, não há argumentos.


Aqui.

"Pedro Couto e Santos
pode (ou não!) estar a usar Mozilla Firefox Mozilla Firefox 3.5.2 em Windows Windows XP
Data: 8/Setembro/2009 | Hora: 22:51

@Andrade, de rastos?

A sério que não compreendo porque é que há gente que acha que estamos de rastos. Eu gostava de ver o que teria acontecido ao nosso país se o PSD estivesse no poder quando chegou a crise financeira.

Eu nunca paguei tão pouco pela minha hipoteca, apesar da crise, não perdi o emprego (no sector privado), tenho amigos que estavam desempregados e estão a trabalhar porque entraram como formadores nas novas oportunidades (sem cunhas), conheço pessoas cuja reforma duplicou, tenho instaladores de fibra óptica a trabalhar na minha zona e conto poder contar com essa tecnologia antes do fim do ano, conheço uma família cujo filho tem pela primeira vez um computador nas mãos graças ao Governo e ainda (como se não bastasse), como o PS tirou a Segurança Social do vermelho pela primeira vez desde sempre (era um problema sem solução), conto eventualmente poder vir a ter reforma (desde que o PSD não suba ao poder novamente e acabe com isto).

E se tudo correr bem, caro Andrade, se tudo correr bem daqui a menos de um mês teremos continuidade no Poder do único Governo português que tivemos desde o 25 de Abril e que não foi uma valentesíssima trampa!

E já aprendi que no fim destes comentários é preciso dizer: não sou do PS, não voto no PS habitualmente, mas votei em Sócrates contra Santana e gostei. Não trabalho para o Estado, não recebo subsídios nem ajudas."

Sem comentários:

Enviar um comentário