quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Contra-informação


Isto é algo que não percebo. Esta contra-informação constante! E ninguém se incomoda, ninguém faz nada...

Mas tendo em conta a credibilidade lamacenta que o Público tem neste momento, espero que saibam tirar as devidas ilações destas notícias.

Devo dizer, se os jornalistas e comunicação social querem respeito, façam por merecê-la. E aqueles que fazem realmente um bom trabalho mexam-se para separar o "trigo do joio".


A Agência Financeira noticia:

"Portugal recebe mais dinheiro da União Europeia

Estamos em sexto lugar na lista de países que mais recebeu dos cofres comunitários"


O Jornal de Negócios cita o Público:

"Portugal foi o país da UE que mais fundos estruturais perdeu em 2008

Portugal perdeu no ano passado 71 milhões de euros de fundos estruturais por atrasos na execução dos projectos. É uma verba idêntica à perdida em 2007. O jornal "Público" noticia que nenhum dos 27 países europeus perdeu mais dinheiro."

Portugal perdeu, segundo noticia o Público 71 milhões de euros em fundos estruturais pelas razões apontadas. Mas esquece-se de referir que, entre 2000 e 2004, foram perdidos 200 milhões. Isto é também da responsabilidade do Governo Socialista? Quando quem estava ao comando era Durão Barroso/Santana Lopes?! A dupla! É fantástico como se dá palhinha aos burros que nem sequer procuram confirmar o que lêem.

Uma coisa digo, se votarem MFL, estou certa que muitos portugueses irão ter o que merecem. Tenho pena é de tanta gente decente por este país, com visão de futuro e que será afectada por escumalha inútil que chega ao poder por manipular pessoas ignorantes ou preguiçosas para procurar informar-se...

1 comentário: