quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não consigo entender...


Desculpem os simpatizantes e apoiantes do PSD mas não me entra na cabeça como é que alguém com um mínimo de sentido crítico pode ponderar a hipótese de votar no PSD e, portanto, em Manuela Ferreira Leite.

A cada dia que passa, mais me convence que não tem o mínimo perfil para o cargo, noção do que o mesmo representa ou sentido do ridículo de si própria. É que não precisa de ninguém para a "enterrar". Fá-lo sozinha, é impressionante. Mas o que mais me impressiona é que há quem apoie...

Parece-me inconcebível que se esqueçam do que ela fez quando esteve no Governo, que se esqueçam do que faz (ou não faz) na Oposição, que se esqueçam do Programa Eleitoral apresentado, vazio e sem propostas para fazer face aos tão aclamados pela própria "problemas dos portugueses".

Infelizmente, ela conseguiu em poucos dias criar mais alguns problemas aos portugueses com as suas declarações sobre Espanha. Isto nas relações com Espanha e nas relações com Bruxelas, à conta do TGV...

Enfim... Estou ainda mais triste com Portugal.

Eu não voto há anos. Mas desta vez vou lá. Não posso carregar na consciência o peso de contribuir para que essa senhora chegue a Primeira-Ministra e nos enfie num buraco ainda mais escuro e sinistro do que nos deixou da última vez que por lá passou. Não posso!


Sem comentários:

Enviar um comentário