terça-feira, 29 de setembro de 2009

Declaração


Deprimente. É aquilo que considero da declaração de há minutos por parte do PR.

A sacudir a água do capote. E ainda mais... A colocar a origem da polémica das escutas aquando do email publicado pelo DN. Não podia ser maior mentira!

A polémica estalou com a publicação da notícia pelo Público em Agosto. Sem ter sido investigada a veracidade da notícia e sem que ELE PRÓPRIO A DESMENTISSE. Isso sim!

O email do DN só veio ESCLARECER toda esta trapalhada.

Como disse Carlos César, líder do PS/Açores, "se a novidade era a de que o Presidente da República tinha chamado especialistas para dizer que o seu sistema informático é vulnerável, bastava o senso comum para se saber que a maior parte ou a totalidade dos sistemas o são, podendo até haver esse receio no Pentágono". Nem mais!

E que raio de coisa é dizer "que desconhecia totalmente essa situação". Então o seu assessor de sempre, amigo de há 20 e qualquer coisa anos agiu à revelia do PR?! Alguém acredita nisso?... Eu não.

Achei deplorável e acredito que fez uma figura ainda mais triste de si próprio. Eu não acreditei naquelas palavras tendo em conta que acompanhei todos os factos associados a essa questão das "escutas" já bem antes da publicação do email no DN, ao qual agradeço profundamente por vir repor a verdade dos factos nesta história.

Sem comentários:

Enviar um comentário