segunda-feira, 11 de maio de 2009

Há diferenças com certeza!


"
Galp Energia comunica qualidade dos combustíveis


4 de Maio de 2009, por Maria João Lima


Arranca hoje a campanha de publicidade da Galp que pretende “alertar e esclarecer os consumidores sobre as diferenças entre os combustíveis comercializados nos postos Galp e os combustíveis disponibilizados na generalidade das redes de retalhistas não especializados”, explica a empresa em comunicado. Com a assinatura “Combustíveis na Galp. Há Diferenças.” a campanha estará no ar até ao final do mês de Maio. Imprensa, outdoors e rádio são os meios escolhidos para esta campanha que recorre a componentes mecânicos (escapes, válvulas de motor e injectores de combustível) para ilustrar as diferenças e impactos do uso de combustíveis adquiridos na Galp face à utilização de combustíveis sem aditivos. "


HÁ DIFERENÇAS, HÁ!!! Do lado da Galp, temos os usurpadores que nos vão aos bolsos todos os dias para encher os deles, nos hipermercados parecemos pagar um custo mais próximo do valor real do combustível embora considere que com a descida do preço do barril desde aquele pico do ano passado, já estarão a fazer um bom dinheiro.

Por isso... Tomara aos portugueses ter uma Autoridade que lhes valesse... Quem dera!!!

Entretanto, este fim de semana, Repsol e Galp já voltaram a subir o preço da gasolina 95 de 1,219€ para 1,234€. AMBAS! É o "paralelismo de comportamento" a actuar. Nada de concertação de preços, claro que não. É o mercado livre. Dos que nos andam a roubar...

Haviam também de levar com um processo em cima por difamação e tentarem enganar muito boa gente que continua a pensar isso mesmo que eles aqui declaram, que os combustíveis dos postos de hipermercados, porque são mais baratos, são inferiores. Pessoas que trabalham em refinarias e postos de abastecimentos já referiram por várias vezes que os camiões que vão abastecer os postos Galp são os mesmos que logo a seguir passam nos postos dos hipermercados para também os abastecer. As pessoas precisam é de abrir os olhos e não se deixarem enganar!

Sem comentários:

Enviar um comentário