terça-feira, 23 de junho de 2009

Ora bem!


Pois se o pobre do homem, com tanta coisa na cabeça e tanto para relatar, se esquece daquela choruda indemnização que recebeu quando saiu do BPN (por cá é assim, se fazem merda saem mas de bolsinhos cheios!) ainda há poucos meses e, POR LAPSO, não a refere no seu IRS, as Finanças vão gentilmente pedir-lhe que a rectifique... Óbvio. É do mais lógico que há.


Mas isto apenas porque um jornal veio tornar pública a novidade do IRS do senhor. Senão ficava nisso mesmo como muitos outros.

É por estas e outras que continuam a fazer mais do mesmo. Se fazem irregularidades e passa, nem sequer se fala no assunto. Se as detectam, dão-lhes a oportunidade de as corrigir. Sem mais prejuízo! Como outros há tempos que apresentaram despesas pessoais de todo o tipo à conta de empresas municipais e o "castigo" foi devolverem o respectivo dinheiro. Mais nada!

Agora digam-me... O que têm eles a perder ao arriscar roubar?! Vergonha na cara não têm. Consciência deve estar morta há muito. Ambição terão que chegue e sobre. Por isso... Estamos assim!


"Ex-banqueiro declarou 300 mil euros em 2008

IRS de Oliveira e Costa vai ser investigado

2009/06/23 07:22 Redacção / LF


Em causa está a omissão de uma indemnização no valor de 800 mil euros

A administração fiscal vai investigar a declaração de IRS de Oliveira e Costa, depois do «Correio da Manhã» ter noticiado que o responsável declarou rendimentos de 300 mil euros em 2008, omitindo a indemnização de 800 mil euros que recebeu para abandonar a presidência do BPN, refere o mesmo jornal.

Oliveira e Costa declara 300 mil euros em IRS

Assim, o fisco vai notificar Oliveira e Costa para corrigir a sua declaração de imposto. Caso o ex-banqueiro não proceda de livre vontade a essa correcção, será realizada uma liquidação oficiosa."

Sem comentários:

Enviar um comentário