sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para repor a verdade!


Por causa disto aqui, o Correio da Manhã vai ser processado. E faz o Figo muito bem.

"Entretanto, em comunicado, Luís figo nega qualquer veracidade na noticia, «É uma mentira sem sentido, que só pode ser entendida como uma tentativa de manchar o meu nome associando-o a factos que nada têm que ver com a minha vida», acrescentando que «O meu apoio a José Sócrates baseou-se exclusivamente na minha convicção de que era a melhor solução para Portugal. Essa liberdade - a de ser cidadão - ninguém me rouba. Nem com mentira»."


Estes jornalistas têm passado todas as marcas da decência e da seriedade, já para não falar na flagrante falta de profissionalismo.

Mais uma vez, é só ver os comentários na página da notícia do Correio da Manhã para ver o filtro a ser aplicado. Como ontem já aqui tinha falado em relação aos meus comentários não aceites.

Há um único que discorda e todos os outros batem palmas de pé à "coragem do Correio da Manhã em publicar a notícia" e criticam a "falta de carácter que o Luís Figo demonstrou". Isto sem sequer saber se aquela notícia é verdade ou não.

Mancham a imagem de um dos profissionais de futebol que mais se destacou pelo seu profissionalismo e nunca pelas aparições escandalosas. Daqueles que mais valores e trabalho mostrou ao longo de toda a sua carreira e, estou certa, da sua vida também.


Mas ora! Se está no Correio da Manhã, então não é verdade?!

Mais uma vez... gente burrinha... Até faz impressão... Mas é mesmo para esta gentinha que o Correio da Manhã escreve. E quem diz Correio da Manhã diz muitos outros jornaiszecos que por aí proliferam...

Haja vergonha!


Sem comentários:

Enviar um comentário