quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fazer-nos passar por otários!


Isto cada vez me dá mais e mais a volta ao estômago... Não é que o PR na altura do escândalo das escutas se mostrou muito preocupado tendo até "afastado" o seu assessor, amigo de longa data, e agora PROMOVE-O?!

Isto quer ou não quer dizer algo?! Para mim é apenas a confirmação do que aqui já tinha dito. Cavaco Silva saberia da história e estaria muito provavelmente envolvido na mesma e, por isso, toda aquela "atrapalhação", atirar de areia para os olhos com lançamento de suspeitas para cima de outros e "preocupações" com segurança que nunca tirou a limpo na devida altura...

Para todos os que acreditaram naquele discurso sem nexo, façam o favor de abrir bem os olhos.

A mim, não me enganou. Mostrem alguma dignidade quando se afirmam como portugueses e sentem orgulho nisso. Não me façam passar por otária também a mim porque os meus olhos estão bem abertos e o meu cérebro funciona bem, obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário